Capa » Ação 15 » Belivaldo acompanha carnaval em Cumbe e Pirambu

Belivaldo acompanha carnaval em Cumbe e Pirambu

Em Cumbe, o vice-governador acompanhou a festa, que foi realizada no Balneário Municipal João Vieira

Continuando a s visitas aos municípios sergipanos durante a folia de momo, o vice-governador Belivaldo Chagas reservou a terça-feira (13), para participar das festas carnavalescas dos municípios de Cumbe e Pirambu. Em Cumbe, o vice-governador acompanhou a festa, que foi realizada no Balneário Municipal João Vieira. O grande público contou, entre as atrações, com apresentação do cantor Devinho Novaes.

Para o vice-governador, o carnaval em Cumbe já se tornou uma festa tradicional na região. “Todos os anos, o movimento é esse. É o carnaval da barragem, o carnaval do povo. Este ano, a festa contou com a pavimentação asfáltica do acesso ao Balneário João Vieira. O governador Jackson Barreto prometeu e hoje quem está inaugurando a obra é a população que vem circulando pelo asfalto para participar da festa. Portanto, é um dia alegria e de satisfação para todos nós, em poder proporcionar essa obra para a população de Cumbe” ressaltou Belivaldo Chagas.

O prefeito de Cumbe, Marcelo Moraes, fez questão de agradecer o apoio do governo do Estado na execução da obra, que contribuiu para o sucesso do carnaval da cidade. “Esse ano, nós fomos privilegiados com uma obra importante para o nosso município. Uma obra que deu mobilidade a todos os nossos foliões que prestigiam a nossa festa. Hoje, eu estou recebendo a presença do nosso vice-governador, que está vendo a realidade do brilhantismo da nossa festa. Ele está vivenciado a importância dessa obra para o nosso município e para todos que prestigiam o nosso carnaval. Quero fazer um agradecimento ao governo do Estado e a todos que vieram prestigiar este grande carnaval”, agradeceu o prefeito.

A satisfação foi sentida também pela moradora Gleide dos Santos Vieira, que elogiou a pavimentação. “Esse balneário é o nosso lazer. Esta obra facilitou bastante e ainda mais no carnaval que o movimento aumenta bastante” elogiou.

Em janeiro de 2018, o governador Jackson Barreto assinou ordem de serviço autorizando o início das obras de pavimentação asfáltica do acesso ao Balneário João Vieira. O investimento foi de R$ 742.250,29.

Pirambu

De Cumbe, o vice-governador Belivaldo Chagas e sua comitiva seguiram para a cidade de Pirambu, no litoral norte sergipano. No local, Belivaldo foi recepcionado pela liderança Dedinha, além dos ex-prefeitos Marcos e Silvia Cruz, vereador de Pirambu, Clebio Gomes, dos vereadores de Japaratuba Albert Moura e Eugênio, além das lideranças políticas Vado de Gago e Niltinho. Na ocasião, o vice-governador percorreu as ruas de Pirambu cumprimentando os moradores e foliões que curtiam o carnaval na cidade.

“O carnaval de Pirambu é uma festa que movimenta a economia da região e que atrai muitos foliões. Eles são encantados pela alegria contagiante e por esse litoral maravilhoso. Parabéns pelo Carnaval de muita alegria e paz”, disse o vice-governador.

Presenças

Estiveram presentes também o presidente da Alese, Luciano Bispo; o assessor do Governo, Rogério Carvalho; a superintendente executiva da Casa Civil, Conceição Vieira, deputado Federal Fábio Mitidieri, deputado Estadual Jefferson Andrade, vice-prefeito de Cumbe, Louro de Vieira; o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Antônio Hora; o secretário de Esporte de Aracaju, Jorginho Araújo; o ex-prefeito de Itabi, Rubens Feitosa; prefeito de Nossa Senhora de Lourdes, Fábio Andrade; vereadores de Cumbe; Wilson Bolo, Ninho do Povo, Tonho de Toninho Machante, Toninho Moura, Sargento Val, Ronaldo Morais e o presidente da Câmara, Ulisses Menezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*