Capa » Ação 15 » Zezinho defendeu e garantiu que recursos do Proredes fiquem no Banese

Zezinho defendeu e garantiu que recursos do Proredes fiquem no Banese

Zezinho - Foto Maria OdiliaO deputado estadual Zezinho Guimarães  (PMDB) comemorou o fato de os R$ 250 milhões do Proredes – a serem tomados de empréstimo ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), através do Proredes – ficarem em conta específica do Banco do Estado de Sergipe.

“Manter esse dinheiro em outra instituição é um absurdo. Trabalhamos para que ficasse no Banese, pois é um banco estadual, é o banco do povo de Sergipe e que tem resgatado o seu desempenho e contribuído com o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou Zezinho.

Uma emenda apresentada pela bancada de oposição, sugeria que a verba obtida com a operação de crédito fosse obrigatoriamente mantida em conta específica “Proredes – Governo de Sergipe”, aberta e mantida no Banco do Brasil. “Conversamos e chegamos a uma consenso de que o dinheiro deveria ficar no Banese e assim foi feito”, afirmou Zezinho, ao destacar a decisão da aprovação do Proredes, ocorrida no início da tarde de hoje (29), no plenário da Assembleia Legislativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*