Capa » Ação 15 » Vereador Bigode pede providências quanto a utilização de terrenos baldios no Santa Maria

Vereador Bigode pede providências quanto a utilização de terrenos baldios no Santa Maria

bigodeA inutilização e abandono de terrenos no Bairro 17 de Março, assim como a má iluminação em toda região do Bairro Santa Maria foram temas do pronunciamento do vereador Bigode do Santa Maria (PMDB), na manhã desta quarta-feira (20), na Tribuna da Câmara.

“Existem vários terrenos baldios expostos no 17 de Março. São áreas verdes que poderiam ser utilizadas para a construção de delegacias, colégios, unidades de saúde, mas estão abandonados, numa escuridão total, sem nenhuma utilização”, informou.

Na oportunidade, o parlamentar solicitou à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), a tomada de providências urgentes. Segundo ele, o Santa Maria estampa claramente a desigualdade social no Estado de Sergipe. “Em bairros de classe alta de Aracaju, não existe isso. E as comunidades pobres são maltratadas desse jeito. Acho que a Emurb manda as empresas terceirizadas fazerem serviços nesses locais e elas se fazem de surdas. A Emurb deveria fiscalizar isso”, disse.

O vereador Bigode informou que por causa da má iluminação no Bairro Santa Maria, estão acontecendo muitos assaltos na região. “Peço que a empresa responsável pela iluminação pública reveja a situação do povo que precisa. O conjunto habitacional está totalmente escuro. O vândalo deita e rola. Isso é em todo Bairro Santa Maria”, reclamou.

Foto: Acrísio Siqueira 

www.cmaju.se.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*