Capa » Ação 15 » Vereador Bigode cobra melhorias no recapeamento asfáltico de avenida do Santa Maria

Vereador Bigode cobra melhorias no recapeamento asfáltico de avenida do Santa Maria

bigdeO vereador Bigode do Santa Maria (PMDB),  utilizou o espaço na Tribuna da Câmara nesta manhã (30), para pedir à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e à presidente da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emurb), Maria do Socorro Cacho, a realização de melhorias no recapeamento asf
áltico da Avenida Alexandre Alcino, no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

“Vou mudar o nome da avenida Alexandre Alcino para avenida do buraco, avenida da  bagaçada. Uma comunidade carente, que precisa tanto da via recapeada, mas, no entanto, é uma avenida tão esburacada que os carros que passam por lá, diariamente, estão se acabando”, disse o vereador.

Segundo ele, no trecho entre o condomínio residencial Vida Bela, na Aruana, até chegar à avenida Melício Machado, na esquina do GBarbosa, a avenida está perfeita. “Nesse trecho é uma belíssima obra, com pista de mão dupla toda sinalizada. Mas quando chega ao Santa Maria, é uma bagaçada. Vai ser entregue um conjunto habitacional nos próximos dias e a avenida continua desse jeito”, lamentou, ao apelar “Dona Maria do Socorro Cacho, peço que veja mais uma vez a situação davia Alexandre Alcino. É uma avenida que fica perto do final de linha do bairro, e os motoristas de ônibus não tem sequer estacionamento para repouso. Faço esse apelo à Emurb mais uma vez, que veja a situação do Santa Maria”.

Mais pedidos –  O vereador Bigode aproveitou a oportunidade para pedir melhorias na sinalização do trânsito da Avenida Gasoduto, no conjunto Orlando Dantas. “Lá, não há sinalização adequada e os carros passam na maior velocidade”, disse, ao acrescentar que é preciso, também, que sejam feitos os abrigos nos pontos de ônibus de Aracaju. “Nos pontos de ônibus da cidade, o povo tem que tomar banho de chuva, ou ficar exposto ao sol”, criticou o vereador.

Foto: Acrísio Siqueira 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*