aleseNa manhã desta sexta-feira, 14, a secretária de Ação Social do Governo do Estado de Sergipe, Marta Leão, compareceu na Casa Legislativa para dar boas vindas ao presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo.

“Uma vida inteira, o Luciano sempre foi parceiro da Inclusão Social, do Trabalho, da Assistência Social e dos Direitos Humanos. E  aí, estamos aqui para dividir com esse amigo essa parceria com a Assembleia, tal como o executivo. Trabalho a qual faço na companhia de sua esposa Roseli Andrade, à frente da superintendência executiva da Secretaria de Estado da Mulher”, ressalta a secretária.

Marta Leão e Roseli Andrade, da Seidh

Marta Leão e Roseli Andrade, da Seidh

Na oportunidade,  há um ano e meio à frente da Seidh, ressaltou recente entrega do Espaço Cuidar no Japãozinho, “que hoje tem um espaço para oficinas de qualificação, muito cobrado pela comunidade e adolescentes”, externa. Destacou ainda que, “também foi solicitado pelo Bairro América o Espaço Cuidar. A nossa perspectiva é de abrir até o mês de dezembro, o restaurante popular, Padre Pedro 2,  na invasão do Santa Maria”, conta otimista.

Satisfeito com a visita, o presidente da Alese, Luciano Bispo, contou inicialmente que se sente muito feliz em estar de volta à Casa, após 90 dias afastado. “ Nesse tempo eu estava fazendo política em Itabaiana, fizemos a campanha eleitoral do prefeito de Itabaiana. Agora estamos de volta a Assembleia para fazer política e ajudar na governabilidade do nosso governador Jackson Barreto”, frisou Luciano Bispo.

Sobre a visita de Marta, contou que receber a amiga, Marta Leão, é uma enorme alegria. “Desempenha um grande trabalho na secretaria social, e já disse a ela que pode confiar na pessoa Roseli, pois quando fui prefeito fiz muito pelo social. Já a Marta, uma grande gestora, quando esteve no Pronese ajudou grandemente ao Estado, encheu esse Estado de obras e fez muito pelo povo pobre de Sergipe. Faz muito para ajudar o governo a governar para os mais pobres, pois essa é uma preocupação do governador Jackson Barreto, e Marta está pronta para isso”, opina Luciano Bispo.

Por, Stephanie Macêdo – Agência Alese de Notícias