Capa » Ação 15 » Riachuelo: Prefeita assina ordem de serviço para iluminação LED
Riachuelo: Prefeita assina ordem de serviço para iluminação LED

Riachuelo: Prefeita assina ordem de serviço para iluminação LED

 

OrdemDeServiço: Com o objetivo de oferecer segurança, economia e modernidade, a Prefeitura de Riachuelo realizou, na manhã de hoje, 05, a assinatura da ordem de serviço para obras de instalação da iluminação de LED. O serviço tem garantia de 5 anos e deve resultar em cerca de R$ 600 mil investido em seis meses. O projeto, prevê a substituição de diversos pontos de iluminação da cidade por lâmpadas de led.

Todas essas mudanças deverão ser concluídas em seis meses, mas metas de melhoria devem ser alcançadas já a partir do terceiro mês, quando 50% da modernização precisa estar concluída.

Foi com uma imensa alegria, que a prefeita Cândida Leite, anunciou a realização de mais uma grande obra e avanço para o município de Riachuelo.”Estamos saindo na frente, com mais uma ação que beneficiará a população riachuelense. Além disso, o novo serviço proporcionará um novo visual. A transformação será notória”, explica Cândida Leite.

Na oportunidade, Cândida Leite acrescentou a importância da iluminação como forma de segurança na cidade. “Quando os moradores recebem iluminação de qualidade aumenta também a sensação de segurança na cidade”, disse.

As obras tiveram início imediato. Após a assinatura da ordem de serviço, a equipe da empresa Jaguar começou a realizar os trabalhos da implantação de eletrodutos, caixas de passagens, cabos, rede elétrica e também a instalação das luminárias de LED embutidos. Cerca de 350 lâmpadas serão trocadas no período de 3 meses, da primeira etapa.

Sobre as vantagens deste novo tipo de iluminação, o representante da empresa Jaguar, Bruno destacou a eficiência e economia do serviço. ” O serviço oferecerá uma economia muito grande para o município. Durante esse período de 5 anos de garantia, a empresa oferecerá todo o apoio de manutenção do serviço”, comenta Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*