Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/pmdbse/www/wp-content/themes/formulando/functions/theme-functions.php on line 1942
Presidente do PSD anuncia apoio à pré-candidatura do PMDB em Aracaju | PMDB-SE
Capa » Ação 15 » Presidente do PSD anuncia apoio à pré-candidatura do PMDB em Aracaju

Presidente do PSD anuncia apoio à pré-candidatura do PMDB em Aracaju

zezinho sobralNo final da tarde de ontem o presidente estadual do PSD, deputado estadual Jeferson Andrade, visitou a sede do PMDB, onde participou de uma reunião com o presidente estadual da sigla, João Augusto Gama. Jeferson declarou seu apoio ao pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Aracaju, Zezinho Sobral – que também estava no encontro, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano bispo, o empresário Marcos Franco e o prefeito do município de Laranjeiras, Juca de Bala.

Jeferson justificou seu apoio ao pré-candidato do PMDB, partido do governador Jackson Barreto, afirmando que Zezinho é um jovem, com excelente desempenho na área de gestão, demonstrando isso em todos os postos que ocupou. “A pré-candidatura de Zezinho caracteriza um novo momento na proposta de Executivo, com o foco na eficiênica e qualidade dos servicos”, disse o deputado.

O presidente estadual do PSD ainda considerou que Zezinho é a novidade na politica, sendo um pré-candidato que se consoliodu na opinião pública. Jeferson diz que caminhará ao lado dessa nova proposta, que está emplacando e já se viabilizou.

Zezinho Sobral se mostrou satisfeito com o apoio de peso que sua pré-candidatura ganhou. “Eu acredito que o desempenho da proposta de pré-candidatura do PMDB, com a minha pessoa, tem encontrado ressonância na sociedade, na classe política, na mídia. Hoje a pré-candidatura do PMDB é um fato concreto, e essa atitude de Jeferson chancela a opiniao pública, comprova que é uma candidtaura não apenas viável, mas que agrega e que transmite confiança e lealdade”, falou o pré-candidato do PMDB.

Os presidentes João Augusto Gama e Luciano Bispo estão empolgados com o desempenho da précandidatura, viabiliazada e consolidada. Eles também se mostraram satisfeitos porque fizeram uma aposta numa proposta de gestão, num cenário novo, de um novo pré-candidato, que sempre foi gestor e que nunca foi candidato – tendo principalmente um perfil de bom gestor. “A sociedade absorveu isso”, falou Luciano.

 Da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

*