Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/pmdbse/www/wp-content/themes/formulando/functions/theme-functions.php on line 1942
Prefeito da Barra dos Coqueiros recebe a visita do comandante da Capitania dos Portos de Sergipe | PMDB-SE
Capa » Ação 15 » Prefeito da Barra dos Coqueiros recebe a visita do comandante da Capitania dos Portos de Sergipe

Prefeito da Barra dos Coqueiros recebe a visita do comandante da Capitania dos Portos de Sergipe

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito, recebeu em seu gabinete o comandante João Batista, da Capitania dos Portos de Sergipe.

Em sua visita, o amigo João Batista o presenteou, com um livro intitulado The Ships Of Hope, (Os Navios da Esperança), que conta a história das ações desenvolvidas pela Marinha.

“Quero parabenizar o Prefeito, pela forma em que administra esta cidade, pela sua reeleição e também agradecê-lo pela brilhante parceria com a nossa Capitania e a maneira com que trata os nossos Militares e toda família Naval. Nós temos um Pólo Naval muito importante e para Marinha, renovar essa parceria de sucesso é extremamente relevante para estabelecermos os novos projetos”. Declarou o comandante João Batista.

Para o prefeito da Barra, é com muita satisfação e alegria que ele recebe em seu município, o representante maior da Marinha em nosso estado:
“É com muita alegria que o recebo e agradeço a visita do Comandante da Capitania, ele que já esteve aqui em outra ocasião e que agora me presenteia com essa belíssima obra literária. Quero parabeniza-lo pelo excelente trabalho, que vem desenvolvendo em nosso município e em todo estado de Sergipe. A Barra dos Coqueiros tem o privilégio de ter instalada aqui a Vila Naval, onde ficam alojados os militares da Marinha e pra nós é muito importante termos essa parceria com o comandante João Batista, que é muito competente e acessível”. Finalizou, parabenizando o representante do Comando maior da Marinha do Brasil.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

*