Capa » Ação 15 » Posição dos municípios de Sergipe no índice Firjan é destacado por Zezinho

Posição dos municípios de Sergipe no índice Firjan é destacado por Zezinho

O deputado Zezinho Guimarães (PMDB) falou da sua satisfação ao ver que alguns municípios de Sergipe despontam no Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) pelos seus desempenhos. O índice avalia todos os municípios brasileiros pelo Sistema da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan).

Pelos dados, Rosário do Catete, Carmópolis, Aracaju, Canhoba, Frei Paulo, Amparo do São Francisco, Estância, Poço Redondo, Santa Rosa de Lima e Nossa Senhora de Lourdes, estão entre os destaques.

“E entre esses um em especial me toca e dá satisfação. A terra do governador do Estado, Santa Rosa de Lima, que era administrada por meu genro, Eduardo Prado Júnior, foi classificada entre as dez melhores gestões do Estado de Sergipe pelo Índice Firjan”, disse.

Ele explicou que o IFGF toma como base o ano de 2011, mas é divulgado apenas agora em 2013. “Então, Santa Rosa de Lima, salvo engano o menor município de Sergipe, está entre os melhores de gestão fiscal do Estado”.

“Gostaria de deixar aqui registrada a minha satisfação e convicção de que à época em que Eduardo Prado Júnior administrou aquela cidade e orgulha muito ter participado daquela administração”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*