Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/pmdbse/www/wp-content/themes/formulando/functions/theme-functions.php on line 1942
PMDB realiza convenção em Riachuelo | PMDB-SE
Capa » Candidatos » PMDB realiza convenção em Riachuelo

PMDB realiza convenção em Riachuelo

O diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e partidos aliados, em Riachuelo realizou neste sábado, (30), a convenção partidária para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, que concorrerão nas eleições deste ano. Diversas autoridades e a comunidade estiveram presentes ao evento, que lotou a Câmara de Vereadores.

Para o próximo pleito municipal, a coligação formada pelo PMDB, PT, PRP, PDT, PSD, PSB, PV e PEN terá como candidatos a prefeito e vice-prefeito, Cândida Leite e Daniel Rezende, respectivamente. Os dois já estão no cargo e concorrem à reeleição no próximo dia 02 de outubro.

Pelo PMDB, devem concorrer aos cargos de vereador, Gil de Cacau, Helder de Pedão, Doga, Irani de Seu Deca, Lico, Robinho do Leite, Toinho de Zé Dourado e Bidinha. Pelo PT, devem concorrer, Carmem, Pai Chico e Luiz Pincel do Sem Terra. Pelo PRP, Berg Hipólito e Cícera de Paulo. Já no PDT, os candidatos serão Marcondes Hipólito e Ketilly Cristina. No PSD, Ronaldinho, Toinho BSB, Clécio do Central, Udson da Escolinha, Sílvia e Ivaneide. No PSB, Tero, Elton, Clésia e Pedrinho de Benedita. No PV, Gildo, Piel, Anderson (Sam) e Ana Geni. No PEN, Petinho e Grazi.

“Hoje, os pré-candidatos do PMDB e partidos aliados participaram da nossa convenção e vimos a união de todos pela continuidade do nosso projeto. Outros candidatos a vereador também se aliaram ao nosso grupo, por acreditarem que, juntos, poderemos fazer muito mais pelos riachuelenses nos próximos quatro anos e construir uma cidade cada vez melhor”, disse Cândida Leite.

“Mais uma vez, estou lançando o meu nome para concorrer a vice-prefeito, ao lado de Cândida Leite, por que acredito neste projeto. Foram quatro anos de grandes realizações e conquistas, que trouxe progresso. Portanto, temos que dar continuidade ao que está dando certo. Riachuelo não pode parar”, destacou Daniel Rezende.

Prestigiaram a convenção partidária neste sábado em Riachuelo, o deputado federal, João Daniel, o deputado estadual, Robson Viana, o ex-prefeito, Antônio Carlos Franco Sobrinho, o empresário e ex-deputado estadual, Marcos Franco e Claudionor, representando o ex-deputado Rogério Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

*