Capa » Ação 15 » PMDB Mulher realiza novas filiações no interior do Estado

PMDB Mulher realiza novas filiações no interior do Estado

O PMDB Mulher, comandado em Sergipe pela ex-vereadora de Rosário do Catete, Acácia Calazans, está a todo vapor. Com total apoio do presidente estadual da sigla, João Augusto Gama, e do governador Jackson Barreto, o PMDB Mulher está levando para o interior do estado a sua “Roda de Conversa”, onde reúne mulheres para colocar em prática o projeto Mulher em Ação – que visa, através de políticas públicas, conquistar o empoderamento da mulher, em diversos aspectos.

Os encontros, chegam a reunir até mais de cem mulheres. Em 2016 já foram realizadas sete reuniões, nos municípios de Aquidabã, Moita Bonita, Simão Dias, Boquim Capela, Cristinápolis, Japoatã, Santa Rosa de Lima e Itabaiana.

Estamos indo aos municípios com o propósito de discutir e procurar a melhor forma de colocar em prática o projeto Mulher em Ação. Estamos debatendo com as mulheres das diversas regiões de Sergipe, e conseguimos sempre realizar novas filiações de mulheres, o que é muito importante para o partido e para Sergipe. As mulheres precisam ocupar seus espaços nos diversos setores, inclusive na política”, disse Acácia Calazans.

Executiva Nacional

Como reconhecimento do trabalho que vem realizando, Acácia Calazans também está integrando a Executiva Nacional do PMDB Mulher, que foi eleita na convenção nacional do partido, realizada no último sábado.

Durante a convenção, a presidente nacional do PMDB Mulher, Fátima Pelaes, agradeceu a participação das sergipanas na convenção nacional. “Vocês mais uma vez estiveram aqui, de forma firme e comprometida, como tem sido o trabalho de vocês. Trabalho que foi reconhecido com a participação de nossa querida presidente Acácia em nossa Executiva Nacional. Muito já fizemos, mas ainda há muito para fazer! Sigamos em frente!”, falou Fátima Pelaes.

Da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*