Capa » Jackson Barreto » PMDB confirma candidatura de Jackson e discute vice

PMDB confirma candidatura de Jackson e discute vice

dilma

Convenção Nacional do PMDB, que ocorreu nesta quinta (10), em Brasília, oficializou o apoio ao projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT); de forma unânime, a Executiva do PMDB de Sergipe, com 12 integrantes, votou pela manutenção da aliança; na reunião entre as lideranças do PMDB estadual e nacional, ficou decidido que “em breves dias” será anunciada a data da Convenção Estadual, que oficializará o nome do governador Jackson Barreto como candidato à reeleição; na nota, o PMDB de Sergipe informa que, durante a reunião, “discutiu-se possíveis nomes para compor a chapa como vice-governador ou vice- governadora”

Valter Lima, do Sergipe 247 – A Convenção Nacional do PMDB, que ocorreu nesta quinta-feira (10), em Brasília, oficializou o apoio ao projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) – leia mais aqui. De forma unânime, a Executiva do PMDB de Sergipe, com 12 integrantes, votou pela manutenção da aliança. Na reunião entre as lideranças do PMDB estadual e nacional, ficou decidido que “em breves dias” será anunciada a data da Convenção Estadual, que oficializará o nome do governador Jackson Barreto como candidato à reeleição.

“Plenamente consciente de suas responsabilidades com o povo brasileiro e sergipano, o PMDB/SE segue firme e forte rumo à vitória, com Dilma Rousseff para presidente, Michel Temer vice-presidente e Jackson Barreto governador”, afirma João Augusto Gama, presidente do diretório estadual. Ainda na nota, o PMDB de Sergipe informa que, durante a reunião, “discutiu-se possíveis nomes para compor a chapa como vice-governador ou vice- governadora”.

A menos de 20 dias do prazo máximo para a realização das convenções partidárias, o PMDB ainda não tem definida a coligação que dará sustentação à reeleição de Jackson Barreto. Até o momento, PT, PSD, PRB e PC do B já sinalizaram apoio a JB. Ele tenta atrair para o bloco o PSB, o PDT, o Pros e o DEM. O PT indicará o candidato a senador, através do deputado federal Rogério Carvalho.

COM DILMA

Em Brasília, as lideranças peemedebistas presentes na Convenção Nacional do partido, em Brasília, destacaram a importância da manutenção da aliança entre PMDB e PT nas eleições presidenciais desse ano. O presidente da legenda, senador Valdir Raupp (RO), disse que o Brasil vive um momento de grande esperança, com uma inclusão social sem precedentes.

“Os que antes eram excluídos, hoje estão incluídos em uma grande classe média. Uma realidade que o PMDB ajudou a fortalecer nos últimos anos. Nosso Partido apoiou cada etapa da fase desenvolvimentista do Brasil. Garantimos a governabilidade do Executivo, especialmente as ações em prol da saúde e da educação”, ressaltou.

Para o vice-presidente do país, Michel Temer, o PMDB garantiu a grande evolução social do país. “Por isso que nós estamos nos habilitando para continuar esta coalisão, que será muito útil para o país. O Brasil continuará se desenvolver por conta dessa aliança e abrindo espaço para que o PMDB ocupe todos os espaços políticos neste país”, disse.

Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/sergipe247/143071/PMDB-confirma-candidatura-de-Jackson-e-discute-vice.htm

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*