Capa » Ação 15 » “Plantei trabalho e colhi votos”, comemora Zezinho

“Plantei trabalho e colhi votos”, comemora Zezinho

zezinhomariaodilia

O deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB) – quarto mais votado no processo eleitoral deste ano –agradeceu ao eleitorado sergipano, especialmente da sua terra natal, Itabaianinha, que lhe confiou 9.199 votos. “Esse é o resultado do trabalho que realizamos ao longo desse primeiro mandato. Encerramos esse processo com uma lição importante: o eleitor está atento a quem trabalha”, afirma Zezinho.

O parlamentar, que ao longo dos últimos quase quatro anos trabalhou em defesa de diversas categorias e tratou de temas que estão na ordem de prioridade da população, conquistou expressiva votação em vários outros municípios como, Tomar do Geru (2.156) Umbaúba (1.778), Ribeirópolis (2.006) Cristinápolis (1.960); Estância (1.035).

Em Aracaju foram 2.258 votos, Riachão do Dantas (1.028); Feira Nova (808); Nossa Senhora da Glória (851), Tobias Barreto (816); Simão Dias (871), Poço Redondo (990), Santo Amaro (576), Salgado (524), Poço Verde (693), Santa Rosa de Lima (308) e tantos outros lugares que o contemplaram eleitoralmente.

“Quero agradecer a todos os sergipanos  por mais esse voto de confiança e, de forma muito especial, quero agradecer ao povo de Itabaianinha que mais uma vez, acreditou no nosso projeto e não me faltou”, afirmou Zezinho, ressaltando que foi um trabalho árduo, mas fez uma campanha limpa e muito tranquila.

Zezinho ressaltou que não foi uma campanha feita da noite para o dia. “Foi uma campanha trabalhada ao longo do tempo, com serviços prestados em todas as esferas, junto às comunidades”, ensinou o deputado, que vai para o seu segundo mandato consecutivo, acrescentando que foi “uma campanha plantada com trabalho e colhida com voto”.

Para Zezinho, que em 2010, obteve 22.499 votos, a grande lição que todos devem tirar desse processo é que “se trabalhar, haverá o reconhecimento da população”.  Agradecendo muito, ele comemora os novos 34.140 mil votos conquistados no pleito de ontem (5).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*