Capa » Ação 15 » Para Zezinho, projeto do Proredes deve ser detalhado para facilitar aprovação

Para Zezinho, projeto do Proredes deve ser detalhado para facilitar aprovação

 zezinhomariaodiliaO deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB) destacou a necessidade se detalhar o projeto que trata do Programa de Fortalecimento das Redes de Inclusão Social e de Atenção à Saúde (Proredes), através do qual o governo pretende tomar cerca de R$ 240 milhões, ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 

“Como é um projeto do Banco Mundial, que é um organismo internacional, faz-se necessário esse detalhamento de como (e em que) serão aplicados os recursos. Esse é uma exigência do próprio Banco”, justificou Zezinho, ao defender que seja encaminhado a Assembleia Legislativa um anexo com todo o detalhamento para que os deputados possam apreciar, discutir e até alterar, antes do processo de votação da matéria.

Para Zezinho Guimarães, os recursos são de extrema importância, dada as dificuldades enfrentadas pela área da saúde. “São recursos que vão garantir investimentos importantes para o Estado e que visam melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, seja através da implementação de programas, de capacitação de profissionais ou da construção de unidades para atender os sergipanos que precisam do serviço público”, afirmou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*