Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/pmdbse/www/wp-content/themes/formulando/functions/theme-functions.php on line 1942
Marcos Kruger filia-se ao PMDB e anuncia pré-candidatura a vereador em Aracaju | PMDB-SE
Capa » Ação 15 » Marcos Kruger filia-se ao PMDB e anuncia pré-candidatura a vereador em Aracaju

Marcos Kruger filia-se ao PMDB e anuncia pré-candidatura a vereador em Aracaju

SONY DSC

No início da tarde desta quarta-feira, 30, o governador Jackson Barreto, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo, esteve presente na sede do PMDB de Sergipe para prestigiar a assinatura de filiação do médico Marcos Kruger, que deixou o PSC para seguir trajetória política no partido do governador. “Quero dizer ao doutor Marcos que compreendemos a importância da sua chegada ao nosso partido por isso fiz questão de vir pessoalmente neste ato de filiação. Seja bem-vindo. O PMDB está de portas abertas para recebe-lo”, disse o governador.

O pré-candidato do PMDB à prefeitura de Aracaju, José Sobral (Zezinho), disse que esse é um momento de somar e que as novas lideranças que buscam fazer parte deste projeto precisam entender que se trata de um novo momento, que Aracaju precisa de novas perspectivas e de pessoas que estejam dispostas a enfrentar os desafios que são muito grandes. “Estou disposto, com vontade e é importante que tenhamos ao nosso lado pessoas com essa mesma garra. A chegada de Marcos Kruger ao PMDB neste momento é importante por que ele chega com esse sentimento de que podemos construir coisas novas e boas para nossa capital”, disse Zezinho.

Marcos Kruger disse que chega para fazer parte desse novo momento e que coloca seu nome para ser pré-candidato a vereador pelo partido. “Agradeço o apoio de minha família, minha esposa que tanto me aconselhou para que eu pudesse fazer essa mudança, o apoio de Zezinho Sobral que me incentivou e ao governador Jackson Barreto, que abaixo de Deus, é a maior liderança de Aracaju”, afirmou Kruger.

O presidente estadual do PMDB, João Augusto Gama, aproveitou o ensejo para dizer que não tem dúvida de que o projeto do PMDB será vitorioso. “Vamos colocar nosso exército nas ruas e vamos garantir a vitória. Temos o melhor nome para dirigir os destinos de Aracaju. Zezinho Sobral já provou que é um excelente gestor e que está preparado para assumir o comando de qualquer cidade brasileira e Aracaju precisa muito neste momento tão difícil de um prefeito de verdade”, disse Gama.

Na oportunidade, assinou também a ficha de filiação ao PMDB, Enésio do Santos Dumont que é uma liderança importante da Zona Norte de Aracaju.

Da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

*