Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/pmdbse/www/wp-content/themes/formulando/functions/theme-functions.php on line 1942
Laranjeirenses elogiam o programa “Minha Rua de Cara Nova” no bairro Pedra Branca | PMDB-SE
Capa » Ação 15 » Laranjeirenses elogiam o programa “Minha Rua de Cara Nova” no bairro Pedra Branca

Laranjeirenses elogiam o programa “Minha Rua de Cara Nova” no bairro Pedra Branca

 

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem realizado calçamentos em diversas comunidades por meio do programa “Minha Rua de Cara Nova”, desenvolvido através de recursos próprios. No bairro Pedra Branca, cinco ruas receberam novo calçamento, além de drenagem, proporcionando saneamento básico, mobilidade e segurança para a comunidade.

A rua Ana da Glória foi uma das ruas contempladas com calçamento novo e serviços de drenagem. O auxiliar de operação Marcos Antônio dos Santos diz que hoje é bem mais agradável morar na região. “Melhorou bastante, em tempo de inverno era lama e no verão poeira. Depois do calçamento ficou melhor, uma maravilha, além de ter alargado a rua, dando mais espaço para passagem de carros. Trouxe bastante benefícios e hoje somos muito felizes com o calçamento que recebemos”, disse.

As travessas Carlos Alberto e Antônio Fidelis dos Santos também receberam novo calçamento. A dona de casa Iracelma Santos destaca a valorização da região após as obras. “Melhorou muito, aqui era lama demais. E a rede de esgoto que foi implantada também melhorou bastante, valorizou cem por cento a região. Se antes eu já não queria sair daqui, agora é que não saio mesmo”, destacou.

Já o mecânico Jailton Vieira Santos enfatiza que já pensou em vender sua residência. “Aqui antes era só lama, quando saíamos era na lama ou na poeira. Com o calçamento melhorou tudo, mobilidade, saneamento básico, além de valorizar ainda mais a região. Antes eu até pensava em sair daqui, queria vender a casa e ir embora, agora não penso mais. Vou morrer aqui”, afirmou, Jailton.

“Melhorou muito porque antes andávamos na lama e agora não, está tudo calçado. Facilitou o acesso para os moradores, melhorou a mobilidade, valorizou mais a região e as pessoas agora sentem mais prazer em morar aqui”, diz o encanador Roberto dos Santos.

A dona de casa Joseane Costa mora na rua do Bar, que dá acesso ao PEC José de Araújo, ela diz que tudo ficou melhor após o calçamento. “Melhorou tudo, ficou muito bom, só de não estar na lama já é uma coisa muito boa. E valorizou bastante a região, até porque além do calçamento veio a construção do Ponto de Encontro Comunitário (PEC)”.

A aposentada Maria Leda Dantas, que mora na rua Reinaldo Dantas, conclui que hoje é bem melhor viver na região. “Melhorou muito, porque antes não era calçado, e com os serviços valorizou bastante aqui a região. O acesso ficou bem melhor, a rua ficou mais bonita, sou mais feliz em morar aqui”, conclui.

Fotos: Evaldo Moura / PML

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

*