Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/pmdbse/www/wp-content/themes/formulando/functions/theme-functions.php on line 1942
Laranjeiras: Comunidade do bairro Bom Jesus recebe Ponto de Encontro Comunitário | PMDB-SE
Capa » Ação 15 » Laranjeiras: Comunidade do bairro Bom Jesus recebe Ponto de Encontro Comunitário

Laranjeiras: Comunidade do bairro Bom Jesus recebe Ponto de Encontro Comunitário

 

“Laranjeiras precisa ser administrada com respeito”, com essa frase, o prefeito José de Araújo Leite Neto, o “Juca de Bala”, inaugurou o quinto Ponto de Encontro Comunitário (PEC) em Laranjeiras. Na noite da última terça-feira, 28, a comunidade do bairro Bom Jesus recebeu o PEC Myriam Menezes Leite. Mais uma obra da Prefeitura de Laranjeiras que proporciona lazer, esporte, saúde e convivência comunitária, além de gerar emprego e renda para os munícipes.

O PEC Myriam Menezes Leite conta com quadra poliesportiva coberta com palco, arquibancada e vestiários, parque infantil e urbanização com iluminação. O prefeito Juca de Bala destaca que é mais uma obra importante para o município. “A gente fica maravilhado com tudo que vem acontecendo em Laranjeiras, tenho andado nas comunidades e estamos percebendo que a inauguração é importante, mas o mais importante é ver que as pessoas estão utilizando esses espaços. Nos PECs que já inauguramos conseguimos perceber isso, inclusive hoje aqui no Bom Jesus, as famílias estão vindo, o convívio social está acontecendo”, disse Juca.

“Laranjeiras passa a ter uma nova vida, uma nova era, com opções para juventude, crianças, adultos, para os idosos, para toda a população como um todo. A marca da nossa gestão foi trabalhar para as pessoas, para as famílias. Eu fico emocionado porque fui uma pessoa que nasci e me criei em Laranjeiras, estudei nas escolas públicas, pobre, mas uma pessoa que Deus e o povo de Laranjeiras deu a oportunidade de fazer pela minha gente, pelo meu povo, mudando as vidas das pessoas”, enfatizou o gestor.

Juca destaca que PECs também funcionam como geração de emprego e renda, pois são espaços que servem para o comércio ambulante. “Aqui os ambulantes podem vir vender seus lanches e isso é geração de emprego e renda. É um momento importante para o município de Laranjeiras e agora vamos cuidar desses espaços, porque fazer foi difícil, mas é muito mais difícil fazer todo o gerenciamento dessas estruturas. Tudo isso só está acontecendo porque a comunidade confiou em mim e hoje posso retribuir tudo o que a população merece”, finalizou.

População aprova

O empresário Dickson Sotero mora na comunidade do Bom Jesus e destaca a importância da obra para a comunidade. Ele diz que com a obra a geração de emprego e renda irá aumentar na comunidade. “É uma satisfação porque uma obra dessa grandeza vai ajudar muito aqui na qualidade de vida do povo do Bom Jesus, o prefeito Juca tem feito uma grande administração em Laranjeiras. A gente vê o dinamismo, a competência, e esse PEC só vem proporcionar a comunidade melhor qualidade de vida. Essa obra certamente gera muitos empregos e renda”, disse.

O aposentado José Raimundo Tavares dos Santos diz que nunca imaginou que o Bom Jesus pudesse receber uma obra tão bonita. “É uma obra que nem eu mesmo estou acreditando, uma obra maravilhosa, uma obra que irá beneficiar a todos, penso principalmente nos meus filhos que agora tem onde brincar e praticar esporte. O prefeito está de parabéns, a obra está muito bonita e tenho certeza que toda a comunidade recebe com grande felicidade. É um espaço de lazer, uma quadra bem estruturada, realmente muito boa. Moro aqui há 20 anos e nunca esperei receber uma obra dessas”, destacou.

“Graças a Deus nós temos um prefeito que teve a sensibilidade de olhar pelo Bom Jesus, porque antes nós não tínhamos um lugar para as crianças e os jovens se divertirem, hoje eles têm. Essa quadra mesmo, meu filho diz que foi a melhor coisa que o prefeito fez aqui no Bom Jesus, porque ele ama futebol e também pode ser utilizado para que a população possa fazer exercícios físicos. Essa obra não só gera emprego e renda, como traz lazer para todos”, disse a dona de casa Ana Graziele Souza de França.

Centenas de pessoas prestigiaram a solenidade, além de vereadores, lideranças comunitárias e todo secretariado municipal. O evento contou, também, com campeonato de futsal na quadra inaugurada e após a solenidade, aconteceu a IV Caravana Cultural do município com apresentação de quadrilha junina e shows musicais encerrando a noite de São Pedro.

Fotos: Evaldo Moura / PML

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

*