Capa » Jackson Barreto » Jackson reúne mais de mil lideranças

Jackson reúne mais de mil lideranças

Ele e ajusta preparativos para inaugura comitê

Nesta sexta-feira (11), o governador e candidato à reeleição Jackson Barreto (PMDB) participou de uma reunião de trabalho que sintetiza o início dos preparativos para mobilizar lideranças em todo o Estado para a grande festa de inauguração do Comitê Central da coligação “Agora é o Povo”, que acontecerá no próximo dia 18 de julho, às 19h, na avenida Barão de Maruim, próximo à avenida Gonçalo Prado Rolemberg.

A reunião aconteceu no auditório do hotel Mercure, que ficou completamente lotado com a presença de mais de mil lideranças políticas de todos os municípios, entre prefeitos e ex-prefeitos, correligionários, vereadores, deputados estaduais e federais, além do deputado estadual Mendonça Prado (DEM), que fez questão de prestigiar o ato e declarar apoio a Jackson.

Ao lado do candidato a vice-governador, Belivaldo Chagas (PSB), e do postulante ao Senado, Rogério Carvalho (PT), Jackson Barreto se emocionou, disse que está confiante para mais uma caminhada e lembrou da importância do saudoso ex-governador Marcelo Déda que, segundo ele, deixou marcas indeléveis na história recente, fazendo de Sergipe um Estado mais justo. Ele quer dar prosseguimento ao projeto iniciado pelo ex-governador de continuar colhendo os sorrisos dos sergipanos com obras estruturantes.

“Que prazer ver o hotel lotado. É como se passasse um filme da minha vida na minha cabeça. Eu me sinto tão jovem, cheio de coragem e motivado para esta caminhada. Quero dar continuidade ao trabalho que está sendo bem feito, com Sergipe batendo recordes na agricultura, na geração de empregos, se destacando em diversas áreas, melhorando a qualidade de vida das pessoas, que é o que mais importa. Temos orgulho de Marcelo Déda por tudo o que ele fez por esse Estado. Nós não deixamos de honrar o seu nome e sua história”, destacou o governador, sob aplausos e gritos de incentivos que emanavam da plateia.

Jackson pediu empenho de todas as lideranças políticas espalhadas por Sergipe para que o ato do próximo dia 18 fique marcado na história e sintetize o pontapé inicial para que a campanha ganhe cor e voz nas ruas. “Vamos mobilizar todas as lideranças para irem às ruas fazer a diferença. Vamos mostrar nosso compromisso com Sergipe. Sabemos da nossa responsabilidade para o bem desse Estado. Conseguimos ter a preferência do povo em todas as pesquisas porque somos filhos do povo e o povo vencerá. Estou na vida pública há 40 anos e meu patrimônio é o povo, é por ele que eu trabalho. Temos muitos desafios, mas estou preparado para a luta. Vamos juntos!”, conclamou.

Vice-governadores

O candidato a vice-governador, Belivaldo Chagas reforçou veementemente que o trabalho de Marcelo Déda será preservado e levado adiante com Jackson Barreto. “Eu e Jackson somos os dois últimos vice-governadores de Déda. Estamos nessa luta para que os ideais e projetos de Déda sejam continuados. Sergipe está mudando para melhor e não queremos frear o desenvolvimento. Queremos dar sequência”.

O candidato ao Senado Rogério Carvalho se mostrou lisonjeado por fazer parte da Coligação. “Agradeço a presença de todos. Este auditório ficou pequeno com tantas lideranças aqui representadas. Esse grupo quer mudar o País e o Estado, dando oportunidades à juventude, assistência à saúde, educação e a consolidação da economia. Sergipe, por exemplo, é referência para outros estados e isso não pode parar”.

Presente à solenidade, a viúva de Marcelo Déda, Eliane Aquino, que é secretária de Estado da Inclusão Social, disse que Jackson está levando a lealdade e honestidade para a campanha, elementos que se fizeram presentes na índole do ex-governador. “A imagem de Déda está em cada sergipano e precisamos que cada um de nós abrace e carregue a bandeira em favor de Jackson. Não podemos deixar que a herança do passado, que prejudicou Sergipe, volte a atuar. Não entraremos na baixaria porque Jackson tem obras para mostrar e fazer uma campanha limpa”, enfatizou, revelando que, a pedido de Jackson, vai participar da campanha como coordenadora do Setorial de Mulheres da coligação.

Apoio

Partidário do DEM, o prefeito de Estância, Carlos Magno explicou porque optou pela candidatura de Jackson e Belivaldo. “Meu apoio à candidatura de Jackson já começou na minha eleição, quando o PMDB indicou o vice da nossa chapa. É uma posição firme, de coerência e de respeito às pessoas que fazem política com seriedade. Dentro do DEM existe um racha, muitos políticos e filiados votam em Jackson. Não encontrei oposição, nem pressão porque isso foi conversado logo cedo”.

“Jackson Barreto representa a continuidade de um projeto macro para o desenvolvimento de Sergipe. Ele tem compromisso social com a população e tem dado continuidade ao legado de Déda. Nesse tempo à frente do Governo, Jackson entregou obras importantes para a população de São Cristóvão, como a reforma do Parque da Bica, pavimentação de ruas e a inauguração do hospital Nosso Senhor dos Passos. Esses benefícios melhoram a qualidade de vida de nosso povo”, declarou a prefeita de São Cristóvão, Rivanda Batalha.

O prefeito de Pinhão, Eduardo Marques destacou os investimentos do governo na cidade. “Em um ano de gestão como governador, Jackson Barreto reformou o ginásio de esportes, ampliou a delegacia, reformou a escola Eduardo marques. Tínhamos um problema sério de abastecimento de água, que foi resolvido. Eu faço política com decência e por isso apoio Jackson Barreto”.

 

Fonte:  www.f5news.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*