Capa » Jackson Barreto » Jackson participa de caminhada em Laranjeiras

Jackson participa de caminhada em Laranjeiras

Laranjeiras-4

Após realizar uma maratona de carreatas pelos municípios de Capela, Dores, Siriri, Santa Rosa de Lima e Divina Pastora, a coligação “Agora é o povo”, liderada pelo governador e candidato à reeleição pelo PMDB, Jackson Barreto foi até o município de Laranjeiras no início da noite de sábado, 27, participar de uma grande passeata pelas ruas da cidade com o objetivo de leva a mensagem da coligação de que Sergipe precisa seguir em frente com Jackson e Rogério Carvalho, que disputa vaga no Senado.

Recepcionado pelo prefeito Juca Araújo, pelo empresário Marcos Franco e pelo candidato a deputado Federal Fábio Reis, Jackson seguiu pelas ruas da cidade e recebeu o carinho do povo, que fez festa e declarou apoio à coligação.

“Laranjeiras tem uma grande gratidão por esse governo. Foram muitas obras aqui. Estamos juntos com ele. Vai ser nosso governador”, disse o aposentado Raimundo Silva. Na praça da Igreja Matriz estava a estudante Luciana Araújo. Ela conta que Jackson tem sido um governador atuante. “Com certeza meu voto é dele, porque trabalha muito pelo povo. Meu pai sempre votou em Jackson e sempre me deu bons exemplos sobre as obras que ele já realizou por Sergipe”.

Ao final do cortejo, Jackson subiu num palanque montado em frente à Igreja do Sagrado Coração de Jesus e discursou para a multidão que o aguardava. “Estou feliz. Nenhum político é tão importante quanto o povo. Porque sem o povo nós não somos nada. Quero agradecer por essa caminhada animada pelas ruas, pela linda mobilização. Quero continuar a trabalhar por Laranjeiras, trazer mais obras”, disse, referindo-se aos R$35 milhões investidos pelo governo do Estado no município.

Jackson ainda pediu ao povo que também vote em Rogério Carvalho para o Senado. “Preciso que Rogério seja eleito para me ajudar a governar. Ele é trabalhador e merece voto de confiança. Por isso, que vota em Jackson, vota em Rogério Carvalho”.

Rogério, por sua vez, lembrou que a cadeira do Senado está “desocupada” há 16 anos. “Podemos retonar essa cadeira para servir ao povo. Só quem pode assumir a cadeira do Senado é o povo de Sergipe. Ninguém tem o poder de chegar lá e colocar quem quiser, quem tem condições de fazer isso é o povo. Temos compromisso com todos vocês para trazer melhorias para Sergipe”.

– See more at: http://jacksongovernador15.com.br/v1/jackson-participa-de-caminhada-em-laranjeiras-temos-gratidao-diz-aposentado/#sthash.tKKIicxm.dpuf

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*