Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/pmdbse/www/wp-content/themes/formulando/functions/theme-functions.php on line 1942
Jackson inaugura monumento turístico na Orla | PMDB-SE
Capa » Ação 15 » Jackson inaugura monumento turístico na Orla

Jackson inaugura monumento turístico na Orla

3b48edb1e6b384bd9dc860f0d91f4d11Em comemoração aos 161 anos de Aracaju, o governador Jackson Barreto inaugurou um monumento instalado nos arcos da orla de Atalaia. Criada pelo artista plástico Ruy Andrade, a frase “Eu amo Aracaju”, toda colorida chamou, chamou a atenção dos turistas que visitaram a orla na manhã desta quinta-feira, 17.
“O governador me fez um pedido que criasse uma identidade visual nova para a cidade, moderna, de vanguarda. Busquei cores, porque a cidade é verão o ano inteiro. Aqui as cores que a cidade tem, combina com a alegria do aracajuano”, disse o artista.
Jackson Barreto disse que este é o presente material para a capital. Mas que os presentes de aniversário foram e serão entregues em vários cantos de Aracaju.
“No 17 de Março, bairro que tem no nome o aniversário da capital, nós levamos serviços para a população carente. Aqui na orla, essa declaração de amor à cidade em forma de monumento. No Parque dos Cajueiros vai ter a apresentação da Orquestra Sinfônica de Sergipe, no fim da tarde e no começo da noite, no bairro América, a Orquestra Sinfônica de Itabaiana vai celebrar a data, lá na praça da igreja dos capuchinhos. Eu amo Aracaju”, disse o governador.
Quem roubou a cena foi a pequena Camila, de oito anos. Logo que viu o governador, ela correu para abraçá-lo e fez questão de tirar fotos com todos os presentes, distribuiu beijos e simpatia. Camila veio com a mãe do Centro de Aracaju onde mora, ver o monumento na Orla.
Foto: Victor Ribeiro/ASN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

*