Capa » Ação 15 » Jackson Barreto manifesta solidariedade à família do jogador Thiego

Jackson Barreto manifesta solidariedade à família do jogador Thiego

535c0a5c2791c3a2d42765dff1f6bb8c

O governador Jackson Barreto esteve na casa da avó do jogador William Thiego de Jesus na manhã deste domingo, 04

O governador Jackson Barreto esteve na casa da avó do jogador William Thiego de Jesus na manhã deste domingo, 04, para abraçar a família e manifestar solidariedade. Amigos e familiares aguardam a chegada do corpo na rua Recife, bairro José Conrado de Araújo, onde ocorrerá o velório. O enterro está marcado para às 16h, no cemitério Colina da Saudade.

“Peço a Deus que te proteja, dona Helena, e que a senhora seja forte. Agora é hora de rezar muito e pedir a Deus que conforte a todos. Esse é um momento difícil, mas nunca vi tanta solidariedade”, declarou o governador a avó de Thiego. Emocionada, ela disse que o neto vinha visitá-la todos os anos.

O jogador William Thiego de Jesus foi uma das 71 vítimas do acidente aéreo da madrugada da última terça-feira, 29, em Medellín, Colômbia. Ele iniciou a carreira no estado, atuando pelo Club Sportivo Sergipe. O zagueiro passou por diversos times brasileiros, como Bahia e Ceará, e também por um japonês e outro do Azerbaijão. Chegou ao Chapecoense em 2015. Na noite em que sofreu o acidente, Thiego viajava para Colômbia, onde iria disputar a final da Copa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*