Capa » Ação 15 » Fábio Reis revela plano da Vivo para Sergipe em 2014

Fábio Reis revela plano da Vivo para Sergipe em 2014

Wendel Lopes18O deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) recebeu da Vivo, em primeira mão, todo o investimento que a empresa fará no Estado de Sergipe neste ano. Entre os municípios que receberão melhorias ou novas antenas estão Tobias Barreto, Estância e Itaporanga D’Ajuda.

Até o fim de outubro, serão instaladas duas novas antenas em Tobias Barreto sendo uma delas no Povoado Brasília e outra no Povoado Samambaia. A sede do município receberá investimentos que vão proporcionar melhorias na qualidade do sinal já ofertado.

De acordo com Eduardo Macedo, relações institucionais da Vivo, a empresa ampliou a ação da portadora no município no mês de março, o que possibilitou a melhora da capacidade da internet 3G no local.

Em julho, duas antenas serão instaladas no litoral, abrangendo a praia de Caueira, em Itaporanga D’Ajuda e na praia do Saco, em Estância. Ambas já possuem sinal, no entanto, insuficiente para atender a demanda. A medida da Vivo tem como finalidade resolver esta questão.

Fábio Reis comemorou o investimento anunciado por Macedo. “Milhares de pessoas serão beneficiadas com estas novas ações da Vivo. Sinal de celular é garantia de comunicação básica, segurança, enquanto o acesso à internet é ter a informação na mão, sempre que necessário”, ressaltou.

“Na praia do Saco já tem sinal, mas caso o local esteja cheio, como acontece nos finais de semana e feriados, a rede não aguenta e fica impossível completar uma ligação”, destacou o deputado, enfatizando a importância de não só instalar novas antenas, mas também investir nas já existentes.

O parlamentar lembra que sua participação na Comissão Especial que analisou o PL das Antenas foi essencial para garantir bons resultados. “Como membro desta comissão cobrei dos presidentes de todas as operadoras, da Anatel e também do ministro das Comunicações melhorias na qualidade da telefonia móvel brasileira”, disse. “Plantamos os frutos e agora estamos colhendo-os”, completou.

Fábio garante que continuará buscando melhorias e novos investimentos que garantam a qualidade da telefonia móvel em Sergipe e em todo o território brasileiro.

​Foto: Wendel Lopes/Câmara dos Deputados​

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*