Capa » Ação 15 » Fábio Reis reivindica a Jackson Barreto obras importantes para Lagarto

Fábio Reis reivindica a Jackson Barreto obras importantes para Lagarto

fabio reisNo último sábado, 19, o deputado federal Fábio Reis (PMDB) reuniu-se com o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB) e o prefeito de Lagarto, Lila Fraga (PSDB), na residência do gestor. O ex-prefeito de Lagarto e pai de Fábio, Jerônimo Reis, também acompanhou a reunião.

O encontro girou em torno de reinvindicações de obras estruturantes para o município, a exemplo do calçamento de diversas ruas; asfaltamento de rodovia; e construção de um CEAC na cidade. Prefeito e parlamentar também solicitaram investimentos do governo para a duplicação da adutora, construção do rodoanel, duplicação da entrada da cidade, celeridade para licitar as obras do mercado municipal, orçado em R$ 15 milhões, entre outros.

“São obras consideradas essenciais para o desenvolvimento urbano e econômico de Lagarto. Esperamos que a partir dessa reunião possamos firmar parcerias importantes para concretizarmos essas ações”, relatou Fábio Reis.

Seguindo a agenda do final de semana, ainda no sábado, o deputado federal acompanhou o governador em exercício, Jackson Barreto, na solenidade de entrega e assinatura dos Termos de Guarda e Responsabilidade das Casas do Residencial José Dantas Filho e da inauguração do Centro Cultural Múltiplo Uso Elenízio Dantas Souza, ambos em Feira Nova.

Para Fábio Reis, as obras do governo estadual trazem qualidade de vida para a população, garantindo o exercício da sua cidadania com integridade, principalmente através do acesso à casa própria.

“É importante ressaltar que o governo está entregando 120 casas pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e assinando também um termo para a entrega de mais 100 residências. Estou muito feliz e é gratificante ver que a população está satisfeita com o trabalho que vem sendo executado pelo governador em exercício Jackson Barreto em parceria com o governo federal”, afirma Fábio Reis.

da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*