Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/pmdbse/www/wp-content/themes/formulando/functions/theme-functions.php on line 1942
Fábio Reis recepciona Jackson Barreto e Gilberto Occhi em Lagarto | PMDB-SE
Capa » Ação 15 » Fábio Reis recepciona Jackson Barreto e Gilberto Occhi em Lagarto

Fábio Reis recepciona Jackson Barreto e Gilberto Occhi em Lagarto

IMG_9587

Na manhã da última quarta-feira (22), o deputado federal Fábio Reis (PMDB) esteve ao lado do governador Jackson Barreto recepcionando o ministro das cidades, Gilberto Occhi, no município de Lagarto. O principal objetivo da visita foi a assinatura de contratos para a realização de obras na cidade, como a pavimentação de ruas, revitalização de praças e construção de parques, além da ampliação e modernização do campo de futebol Taticão.

O contrato, no valor total de R$ 2.2 milhões, foi assinado pela prefeitura de Lagarto e os ministérios das Cidades, do Esporte e do Turismo. A população poderá contar em breve com a pavimentação de vias públicas nos povoados Colônia 13, Jenipapo, Brasília, Olhos D’água, e a rua de acesso ao BNB. Também serão construídas praças nos bairros Libório, Novo Horizonte e Alto da Boa Vista, além da revitalização dos parques Saboeiro e Brejo.

“É sempre uma emoção imensa quando recebo o governador Jackson Barreto em minha cidade natal, Lagarto. Maior satisfação ainda é receber o ministro Gilberto Occhi, pelo qual tenho um grande apreço e gratidão pelo apoio que sempre tem nos dado”, disse Fábio.

“Não tenho dúvida alguma de que todo esse trabalho realizado nos últimos anos será intensificado a cada dia, trazendo mais qualidade de vida para todos os sergipanos”, frisou. “O governador Jackson Barreto, ao lado de toda sua equipe, tem se empenhado para que todas as necessidades do povo sejam atendidas”, enfatizou o deputado.

 

Saneamento

Ainda em Lagarto, foi assinada também a ordem de serviço para a ampliação do sistema integrado de abastecimento de água do Piauitinga, para o qual o Governo Federal destinou mais de R$ 83 milhões. A obra contará com uma captação, uma Estação de Tratamento de Água (ETA), uma estação elevatória de água tratada, 46,6 quilômetros de adutoras, um reservatório de distribuição com capacidade de 2.000 m³ e 14.436 ligações prediais. A expectativa é beneficiar cerca de 94 mil habitantes. A adutora Piauitinga abrange também os municípios de Salgado, Simão Dias e parte de Riachão do Dantas.

O governador Jackson Barreto agradeceu o apoio de toda população lagartense durante o período eleitoral e enfatizou o quanto é importante ter um deputado federal atuante como Fábio Reis representando o estado em Brasília.

“Eu nunca tive dúvidas do potencial do povo de Lagarto, um município que cresce abundantemente e sabe escolher bem os seus representantes. Prova disso foi a votação esplêndida que tiveram Fábio Reis e Goretti Reis aqui. Fico muito feliz, enquanto governador, de vir aqui trazer obras e ordens de serviços que irão orgulhar o meu povo por ter me reelegido”, disse emocionado.

“Agradeço a Fábio Reis, Jerônimo Reis e todos os lagartenses pela recepção de hoje, após quase três semanas de reeleito. Não poderia deixar de trazer aqui o ministro Gilberto Occhi, para que ele, que está representando a presidenta Dilma Rousseff, pudesse ver de perto o quanto esta cidade vem se desenvolvendo de forma maravilhosa. Como governador de Sergipe, procurarei sempre investir no que é prioridade para a população de cada município, garantindo assim mais qualidade de vida para a população do nosso Estado”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

*