Capa » Ação 15 » Fábio Reis pede agilidade à Vivo

Fábio Reis pede agilidade à Vivo

fabio reisNa tarde desta terça-feira, o deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) se reuniu, mais uma vez, com o representante da Vivo, Eduardo Macedo. Na ocasião, o parlamentar recebeu, por escrito, o plano de investimentos em Sergipe e também cobrou agilidade na instalação das novas antenas.

A empresa reafirmou o compromisso de instalar novas antenas nos povoados Brasília, Samambaia e Santa Rita, em Tobias Barreto, no segundo semestre.

Por outro lado, Macedo ressaltou a dificuldade em conseguir liberação das prefeituras municipais para instalar novas antenas. Segundo ele, existem 19 solicitações em Aracaju que ainda não foram aprovadas.

Para Fábio, a aprovação do PL das Antenas, projeto que cria regras para a instalação de antenas em todo o país, é de extrema necessidade para garantir melhorias na qualidade do serviço prestado pelas operadoras.

O projeto foi aprovado na Comissão Especial da qual o deputado fez parte, mas ainda retornará ao Senado para ser apreciado. Enquanto isso será instalada, na Câmara, uma comissão especial que vai criar o marco regulatório da telefonia.

As operadoras Tim, Vivo, Oi e Claro também foram convidadas a fazer uma segunda visita ao gabinete do deputado, para detalhar os planos das empresas no estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*