Capa » Ação 15 » Fábio Reis participa da entrega de terreno para o Campus Lagarto do IFS

Fábio Reis participa da entrega de terreno para o Campus Lagarto do IFS

fabio reis

O deputado federal Fábio Reis (PMDB) acompanhou a solenidade de entrega do terreno de aproximadamente 4.500 m² para a ampliação do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Campus Lagarto. O evento ocorreu no auditório da instituição, e contou com a presença do prefeito do município, Lila Fraga; do presidente da Câmara Municipal de Lagarto, José Fraga Neto; do ex-prefeito, Jerônimo Reis; do reitor do IFS, Ailton Ribeiro; além de alunos e servidores do instituto.

Durante o evento, foi destacada a importância da emenda de mais de R$ 40 milhões indicada por Fábio Reis para investimentos no IFS. Para o prefeito Lila Fraga, a educação é um dos quadros mais importantes que uma gestão deve investir. “País sem educação, nunca se desenvolverá. Os jovens estão carentes de um ensino qualificado e decente, essa parceria com Fábio Reis, a Prefeitura de Lagarto e o IFS, só tem a acrescentar ao nosso povo”, enfatizou.

O presidente da Câmara declarou que o deputado tem feito um trabalho de grande relevância para todo o Estado, pois é um jovem honesto que está provando a todos que se pode fazer política com seriedade. “Estive em Brasília e vi toda correria que Fábio passa para honrar seus compromissos com o povo lagartense”, completou José Fraga Neto.

DESTINO

O valor que foi destinado ao Instituto será utilizado na compra de equipamentos, construção de blocos que abrigarão salas de aula e administração, biblioteca e o auditório, além da criação de uma infraestrutura para estimular a implantação dos cursos de engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia civil, arquitetura e os cursos técnicos em radiologia, segurança do trabalho e manutenção de equipamentos hospitalares.

Para Fábio Reis, ir a Lagarto e levar boas notícias será sempre uma das atividades mais prazerosas do mandato dele. “O IFS, que recebeu uma das melhores notas do Ministério da Educação (MEC), agora vem para Lagarto oferecer aos nossos jovens um ensino qualificado que nenhuma outra instituição de ensino tem”, ressaltou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*