Capa » Ação 15 » Fábio Reis inaugura primeira obra em Lagarto

Fábio Reis inaugura primeira obra em Lagarto

IMG-20160311-WA0014Na manhã desta sexta-feira (11), o deputado federal Fábio Reis e o prefeito de Lagarto, Lila Fraga, inauguraram a obra de pavimentação e a construção da praça de lazer do Povoado Pindoba, em Lagarto. Esta foi a primeira obra inaugurada pelo parlamentar, que possui, atualmente, outras 40 obras a serem realizadas, somente no município de Lagarto.

A Prefeitura do município, em parceria com o deputado Fábio Reis, que destinou uma emenda para a execução da obra, pavimentou e drenou as ruas do Povoado Pindoba, construiu uma praça de lazer e realizou o serviço de jardinagem e iluminação do local.

As obras geraram emprego e renda para a população, já que os próprios moradores foram contratados pela empresa responsável.

“O dia de hoje foi marcado pela realização de um sonho desta comunidade humilde e esquecida, por ser tão distante da sede”, afirmou Fábio. “Pindoba agora conta com uma praça moderna, digna, que ficará marcada na história do Povoado”, completou.

Durante o evento, Fábio Reis fez questão de agradecer a equipe do seu gabinete, em Brasília, e da prefeitura de Lagarto. “Não adianta apenas destinar emenda. É preciso contar com a união da equipe e com o empenho deles para que tudo dê certo”, frisou.

O superintendente da Caixa Econômica Federal, Marcos Antônio Queiroz, destacou que Fábio é competente no que faz e busca recursos constantemente, o que faz com que tenha já conseguido uma liberação considerável de recursos. “Fábio fará história em Sergipe com o montante de recursos destinados ao município. O que ele já conseguiu representa cerca de 40% do total repassado ao município nos últimos dez anos”, ressaltou.

Também participaram do evento o ex-deputado federal Jerônimo Reis, a presidente da Câmara de Vereadores, Marta da Dengue, os vereadores Cláudio de Dona Leu, Washington da Mariquita, Eraldo da Carmelita, Enilton da Farmácia, Adson do Leite e Gilberto da Farinha, além de lideranças locais.

Da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*