Capa » Ação 15 » Fábio Reis cobra liberação de recursos para a saúde sergipana

Fábio Reis cobra liberação de recursos para a saúde sergipana

ricardo-barros-out-2016Em audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, o deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) solicitou celeridade na liberação de recursos financeiros para diversos municípios sergipanos, entre eles Aquidabã, Boquim, Cristinápolis, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Nossa Senhora Aparecida, Ribeirópolis, Siriri, São Cristóvão e Tomar do Geru. O serviço de hemodiálise e as Unidades Básicas de Saúde, ambos em Lagarto, também estiveram na pauta da reunião.

O serviço de hemodiálise, garantido aos lagartenses por Fábio Reis, depende apenas da liberação dos recursos financeiros pelo ministério da Saúde. O ministro garantiu ao parlamentar que dará prioridade à solicitação.

Na ocasião, Reis comemorou a realização da licitação da construção da Unidade Básica de Saúde no povoado Crioulo, em Lagarto, nesta quarta-feira. A expectativa é de sucesso para que as obras desta UBS e a do bairro Cidade Nova sejam iniciadas ainda neste ano.

O ministro parabenizou Fábio Reis pelo empenho em garantir recursos e levar mais benefícios ao estado de Sergipe e garantiu que trabalhará para atender às solicitações feitas pelo parlamentar.

da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*