Capa » Ação 15 » ELEIÇÕES 2016 – PRP anuncia apoio à pré-candidatura de Zezinho Sobral

ELEIÇÕES 2016 – PRP anuncia apoio à pré-candidatura de Zezinho Sobral

Proposta do PMDB para a capital ganha a primeira adesão

A pré-candidatura de Zezinho Sobral (PMDB) à Prefeitura de Aracaju ganhou a sua primeira adesão de outro partido: na última sexta-feira o PRP anunciou apoio ao projeto do PMDB. O presidente estadual do PRB, deputado Gustinho Ribeiro, visitou a sede do PMDB, para comunicar oficialmente o apoio. Uma solenidade rápida reuniu lideranças e pré-candidatos a vereador dos dois partidos.

Gustinho Ribeiro destacou que o seu PRB tem apostado na juventude, numa militância jovem e preparada, e que o partido escolheu fazer aprte deste projeto por entender que Aracaju precisa de uma renovação administrativa e política. “Renovação de verdade, e não com políticos ultrapassados por trás de uma falsa renovação. Precisamos de uma renocação de conteúdo, de uma gestão eficiente e moderna, para pensar os destinos de Aracaju”, falou o deputado.

 

Ele ainda afirmou que Aracaju está sofrendo com a atual administração, por ter um gestor do século XX, quando estamos no século XXI. “Um gestor que não dialoga com os dias atuais. A gente precisa de alguém que tenha condições de pensar um projeto inovador, que apresente soluções. E o PRB entendeu que a pré-candidatura de Zezinho representa o novo, um prefeito jovem que não será manipulado por ninguém”, falou Gustinho, oficializando seu apoio à pré-candidatura do PMDB.

Gestor

Já o pré-candidato Zezinho Sobral considerou uma responsabilidade grande receber tanto apoio do PMDB, e agora do PRP, e falou que desde o seu afastamento da secretaria de Saúde tem construído um projeto sólido, fazendo política de forma correta e observando a cidade – para ver os problemas e pensar em soluções. Zezinho também ressaltou a experiência de gestor em mais de nove anos ocupando cargos públicos.

 

O peemedebista agradeceu a confiança das lideranças do PRB e disse que saberá como retirbuir. “Estou agradecido, e estou também determinado. Tenho trabalhado muito,  e tenho determinação de trabalhar. Sei que minha experiência administrativa pode contribuir muito na gestão municipal, neste momento de dificuldade”, concluiu.

 

Durante a solenidade, o deputado Garibalde Mendonça lembrou que sempre defendeu uma candidatura do PMDB em Aracaju e destacou a união dos peemedebistas. “A cada dia estamos fortalecendo mais o nosso partido, nosso objetivo é apresentar candidatos em todos os municípios do estado. Hoje tivemos uma surpresa agradável, com a adesão do grande amigo Gustinho Ribeiro. Gustinho é de Lagarto, mas possui um grande trabalho em Aracaju, que aumenta a cada dia, portando é um partido que vai somar e ajudar muito na pré-candidatura”, falou Garibalde.

O presidente do diretório municipal ainda disse que tem visitado os bairros de Aracaju e que tem sentido uma descrença da população em relação aos políticos, e por conta disso, muita gente ainda não definiu em quem votará este ano. “Boa parte da população não escolheu seus candidatos. Por isso vamos massificar o nome do PMDB nos bairros, até porque temos 36 pré-candidatos a vereador, teremos o maior número possível de candidatos, coisa que outrsos partidos que estão na pré-campanha há mais tempo não conseguiram”, concluiu.

 

O presidente estadual do PMDB, João Augusto Gama, não pode comparecer ao evento, mas em conversa com a reportagem demonstrou grande satisfação e avaliou que a adesão mostra a consolidação do nome de Zezinho para a disputa deste ano. “É uma candidatura consolidada e que está surpreendendo muita gente. O anúncio deste apoio mostra que as lideranças e a população estão fazendo uma excelente avaliação do perfil do pré-candidato que o PMDB decidiu apresentar”, falou Gama.

O líder do PRP foi acompanhado do vice-presidente da sigla, Adriel Alcântara, e do presidente do diretório municipal de Aracaju, Raoni. Eles foram recebidos pelo pré-candidato Zezinho Sobral, pelo presidente da executiva municipal, deputado Garibalde Mendonça, além do presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, e do prefeito de Laranjeiras, Juca de Bala – além de diversas outras lideranças do partido.

Da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*