Capa » Ação 15 » Dr. Gonzaga elogia proposta de parceria entre o Munícipio e o Estado

Dr. Gonzaga elogia proposta de parceria entre o Munícipio e o Estado

O vereador Dr. Gonzaga (PMDB) destacou na Tribuna da Câmara,, nesta quarta-feira, a importância da iniciativa do prefeito em exercício da capital, José Carlos Machado, de formar uma comissão de trabalho com representantes da prefeitura e do governo do estado para tornar mais ágeis e mais efetivas as obras a serem realizadas na capital. “Eu considero essa iniciativa de grande importância para o desenvolvimento de Aracaju e o bem-estar da população”, disse o parlamentar, salientando que a comissão proposta pelo prefeito em exercício irá beneficiar a cidade e o povo. “Esse trabalho em sintonia do Município e do Estado só poderá trazer resultados positivos para a população”, acrescentou.

Dr. Gonzaga disse que, diariamente, ele e os demais vereadores da Capital recebem inúmeras reclamações de moradores pedindo solução para buracos abertos pela Deso em seu trabalho de manutenção da rede de água e esgoto, pedindo providências da prefeitura, quando a providência deverá ser do órgão estadual. “Essa parceria vai facilitar a solução desses e de outros problemas semelhantes”, disse o parlamentar. “Isso, sem falar da questão da liberação de obras municipais, que muitas vezes demoram a ser executadas, porque dependem do aval de órgãos do estado”. O vereador disse que trabalhando juntos, e em sintonia, com interesses voltados para beneficiar a população, os  resultados serão muito melhores.

O vereador desejou que essa iniciativa em relação às obras da cidade incentive outros setores públicos, como a área da saúde, por exemplo, a fazer o mesmo, salientando que se as secretarias do município e do estado trabalharem em consonância poderão propiciar grandes melhorias no atendimento da população. “A área da saúde é uma das mais carentes e importantes em termos de atendimento, porque se trata de vidas humanas que estão em jogo”, avaliou. “E nesses casos não podemos deixar que as ideologias partidárias interfiram no atendimento das necessidades da população, pois muitas pessoas estão morrendo por deficiência tanto da assistência do município como do estado”, concluiu.

Foto: Acrisio Siqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*