Capa » Ação 15 » Dr. Gonzaga destaca obra de praça e do Mercado Carlos Firpo

Dr. Gonzaga destaca obra de praça e do Mercado Carlos Firpo

O vereador Dr. Gonzaga (PMDB) usou a tribuna da Câmara, hoje, para relatar a realização de algumas obras realizadas pela prefeitura, atendendo solicitações feitas pelo parlamentar, entre elas a revitalização da Praça Maria Quitéria, conhecida como Praça do Quartel, localizada no bairro Dezoito do Forte, próximo ao 28º bc. “Há cerca de dois anos eu ocupei esta tribuna para fazer uma solicitação à prefeitura, em nome do povo do bairro dezoito do forte, para reformar a praça, que estava completamente abandonada, privando a população do único espaço de lazer para os jovens e as famílias daquela região”, disse o vereador.

Dr. Gonzaga apresentou fotos de como a praça estava naquela ocasião e como ficou após a reforma, agradecendo, em nome dos moradores, mais essa realização. “Embora seja uma responsabilidade da prefeitura cuidar dos espaços públicos, não podemos deixar de agradecer ao atendimento de uma solicitação feita pela comunidade, com a mesma ênfase que damos às reclamações”, justificou o vereador.

Outra obra destacada pelo parlamentar na manhã desta quarta-feira, foi o início da revitalização do Mercado Carlos Firpo, situado no bairro Siqueira Campos, que também foi objeto de várias indicações e pronunciamentos realizados por ele na Câmara Municipal de Aracaju. Dr. Gonzaga disse que a Emsurb já começou a fazer a limpeza dos entulhos e pontos que foram abandonados pelos comerciantes e iniciou a pintura do prédio.  “Aproposta da prefeitura é promover a renovação do espaço físico e criar uma feira no entorno do prédio, uma antiga reivindicação dos feirantes e da população da região”, informou.

“A reforma era há muito esperada pela população do bairro, pois além da inadequação das instalações ser uma questão de saúde pública, o local também representava perigo para a segurança das pessoas, pois por estar abandonado, estava sendo utilizado à noite por marginais e usuários de drogas, o que deixava a população assustada e com medo”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*