Capa » Candidatos » Convenção do PMDB em Itaporanga lançou oficialmente a candidatura de Gracinha

Convenção do PMDB em Itaporanga lançou oficialmente a candidatura de Gracinha

gracinha

Na noite da última sexta-feira (29), aconteceu a Convenção Municipal do PMDB de Itaporanga D’Ajuda, momento em que foi confirmada para a população a candidatura de Gracinha Garcez, prefeita da atual gestão que pretende continuar o seu trabalho como administradora municipal.

Com o Centro Cultural Arnaldo Rollemberg Garcez lotado, mais de 500 pessoas receberam a chapa formada pelo PMDB, PSB, PPS, PRP, PSD, PHS, PMB, PEN, PSL, REDE, PRB. Foram revelados os pré-candidatos ao cargo de vereador da coligação, assim como também o vice-prefeito Faustinho Sobral, que esteve como secretário de Obras e Meio Ambiente durante esses últimos anos na Prefeitura de Itaporanga e foi indicado por Gracinha como a melhor opção para acompanhar a sua jornada.

Diversas lideranças políticas de Itaporanga e Sergipe prestigiaram o momento, dando apoio ao trabalho de Gracinha. Representando o PSB, o deputado estadual Luciano Pimentel solicitou seu total apoio. “Venho aqui nessa noite para dizer que você continuará fazendo esse trabalho. Tenha certeza absoluta que todos nós estaremos engajados por essa chapa, que será vitoriosa”, afirmou.

A prefeita de Malhador, Elaine de Dedé, comentou que “não poderia deixar de vir aqui, para incentivar minha amiga Gracinha, amiga guerreira, a prefeita mais graciosa do estado de Sergipe. Luta todos os dias da vida dela por cada um de vocês. Que Deus continue iluminando seus passos”.

O ex-vereador César de Pencha, forte liderança política em Itaporanga que abriu mão da pré-candidatura para fortalecer o grupo de Gracinha, deu um depoimento incentivador para ela e seu vice-prefeito, reconhecendo que a candidata está no caminho certo.  “Gracinha, a gente se parece. Não poderia ficar longe de você. Estar ao seu lado é uma decisão séria e o PRB vem para te ajudar, a somar com o seu trabalho. Você merece e precisa dar continuidade ao trabalho já desenvolvido. Estou de cabeça erguida por essa decisão, você tem uma história com essa cidade, que Deus continue abençoando seus passos”, confirmou o apoio.

O jovem candidato a vice-prefeito, Faustinho Sobral, expressou com grande emoção a sua escolha para vice da coligação. “Hoje é um dia de muita felicidade. Fazer parte dessa aliança com Gracinha é muito emocionante. Cidade que nasci e cresci, é um prestígio estar ao lado de quem faz mais pelo povo. Vou trabalhar incansavelmente ao seu lado, conte comigo para continuar a sua bela trajetória no município”, disse Faustinho.

            Finalizando o discurso tão esperado da noite, entre lágrimas Gracinha só teve a agradecer por tanta energia positiva. “Agradeço a Deus, primeiramente, por me dar forças para conseguir lutar por Itaporanga. Esse local é minha vida, é por isso que luto pelo progresso desta cidade. Eu não me canso de atender a quem precisa, de domingo a domingo estou disponível para solucionar os problemas e anseios da população. Sei que essa história não acaba aqui”, finalizou.

A convenção foi encerrada com um grito de guerra almejando a vitória de Gracinha.  A candidata fez questão de abraçar os presentes, que retribuíram o carinho de tê-la à frente do município.

Presenças

Representando os partidos, estiveram na Convenção: Sérgio Sobral (PSB), Maria de Fátima Garcez (PPS), Renato Silva (PRP), Igor Sobral (PSD), Rogério Reis (PHS), Whitman Garcez (PMB), Jonatha Santos (PEN), José Anchieta (PSL), José Edézio Santos (REDE), Thaís Conceição (PRB), Claudionor (PT); os deputados estaduais Robson Viana e Gustinho Ribeiro; os vereadores do município Renatinho de Zé de Lili, Bruno Sobral, Tonho de Luquinha, Mariza da Mata, Celinha Sobral, Gilson Me Ajude, Débora de Pencha e Professor Umberto; superintendente do Senar, Ivan Sobral; entre outras grandes lideranças do município e Sergipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*