Capa » Jackson em todo o Sergipe » CAMPO DO BRITO. Governo realiza pavimentação asfáltica em ruas
CAMPO DO BRITO. Governo realiza pavimentação asfáltica em ruas

CAMPO DO BRITO. Governo realiza pavimentação asfáltica em ruas

O investimento de R$ 1.033.721,16 beneficiou 13 ruas e levou mais conforto para a população

Mais uma cidade do interior do estado foi beneficiada pelo Governo de Sergipe com a colocação de pavimento asfáltico em suas principais ruas. Trata-se de Campo do Brito, localizada a 62 Km de Aracaju e dona de um dos pontos turístico mais visitados da região agreste: a barragem da cidade.

O pontapé inicial para a realização dos trabalhos foi dado no dia da comemoração de emancipação política da cidade, 29 de outubro, dia em que o governador Jackson Barreto assinou a ordem de serviço, juntamente com o prefeito Léo Rocha e o secretário da Infraestrutura ,Valmor Barbosa.

Abrangendo uma área de aproximadamente 40 mil m², e com um investimento de R$ 1.033.721,16, os trabalhos realizados pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) por intermédio do Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária (DER), beneficiaram 13 ruas, o que deixou a população satisfeita.

A rua Siqueira de Menezes, uma das principais da cidade, onde fica localizado o colégio estadual Guilherme Campos, possui uma enorme circulação diária, além disso, a rua também é importante por dar acesso a outros locais. Por esses motivos, a rua recebeu em toda a sua extensão 5.670,00 m² de pavimento. Além das citadas, a rua Pedro Francisco e a Rua Senhora Santana, além dos complementos das ruas José Pedro C. de Oliveira e Rodrigues Dória, também receberam pavimentação asfáltica.

A moradora Maria Mendonça comenta que está muito contente com esta ação que o Governo realizou na sua cidade, e admitiu que ficou surpresa com a rapidez com que os trabalhos foram realizados. A também moradora da cidade, Maria dos Santos, divide a mesma opinião da conterrânea e acrescenta ainda que a pavimentação beneficiou não só os moradores, mas também os visitantes que passam pela cidade para ir à Barragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*