Capa » Ação 15 » Bigode levará pedido de moradores do Ponto Novo à SMTT

Bigode levará pedido de moradores do Ponto Novo à SMTT

O vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) informou hoje (29), que recebeu um abaixo-assinado, com cerca de 100 assinaturas dos moradores do condomínio Horto do Santo Antônio, localizado na estrada do Engenho Novo, no Bairro Porto Dantas. Ele levará o pleito da comunidade ao superintendente Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Nelson Felipe, nos próximos dias.

No documento, a comunidade pede a expansão de uma linha de ônibus para a estrada do Engenho Novo, pois o mais próximo fica a quase um quilômetro de distância do condomínio. “Os estudantes, trabalhadores e donas de casa precisam andar muito para pegar um ônibus naquela comunidade”, disse o vereador.  Além da longa distância, os moradores do condomínio, também, têm que enfrentar outros problemas, a exemplo da falta de iluminação na estrada do Engenho Novo, facilitando a ação de marginais.

De acordo com ele, os estudantes saem 22 horas das universidades, só chegam em casa por volta de meia-noite, e ainda, têm que caminhar uma longa distância numa estrada escura. Tudo bem que caminhar é bom, é saudável, mas sem segurança nenhuma, não dá. Do jeito que as coisas estão, não dá para facilitar”, alertou.

Bigode do Santa Maria aproveitou a oportunidade para estender o pedido de melhorias no Porto Dantas e em outros bairros de Aracaju. “Peço que revejam essa situação em que se encontram os bairros mais pobres da capital sergipana. Esse é meu apelo no dia de hoje”, solicitou.

Foto: Acrísio Siqueira 

www.cmaju.se.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*