Capa » Ação 15 » Bigode agradece ações de gestores públicos no Santa Maria

Bigode agradece ações de gestores públicos no Santa Maria

BigodeO vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) utilizou seu espaço na Tribuna da Câmara nesta terça-feira (14) para fazer agradecimentos a gestores públicos do Município e do Estado por ações e benfeitorias realizadas no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

“Todas as vezes que venho nessa Tribuna é para parabenizar ou pedir que olhem para o povo e busquem atendê-los em suas necessidades, pois é para isso que fomos eleitos. Nesta manhã, venho parabenizar o técnico da Emurb (Empresa Municipal de Obras Públicas), Bob Junior, que está fazendo um trabalho fantástico no Santa Maria”, disse, ao solicitar que o trabalho que ele (Bob Júnior) está fazendo também seja feito em outros bairros de Aracaju”. Ele aproveitou  para parabenizar, também, o governador Jackson Barreto (PMDB).

“Quero parabenizá-lo pelas obras de grande importância que têm inaugurado no Estado. Uma delas, que recebeu o nome de um grande cidadão parceiro que lutou pelo nosso Sergipe, o Rosalvo Alexandre, conhecido por Bocão. Acredito, Jackson, que o senhor fez essa homenagem, mostrando que tem grande responsabilidade e consideração aos amigos”, afirmou.

Trabalho escravo – Ainda em seu discurso, o vereador Bigode do Santa Maria afirmou na Tribuna da Câmara que algumas grandes empresas que atuam no Estado estão escravizando os sergipanos. “Tive conhecimento que os senhores e as senhoras que trabalham na Alma Viva têm um horário específico para fazer suas necessidades fisiológicas. Mas se comerem uma carne de porco gordurosa, como vão segurar a vontade de ir ao banheiro?”, questionou.

A outra empresa, segundo ele, é o GBarbosa, “que antes tinha operadores de caixas e empacotadores. Hoje só tem operadores de caixas, que fazem as duas coisas. E o povo na fila.  Soube que é uma empresa terceirizada da Holanda que está fazendo essa administração dos recursos humanos do GBarbosa, escravizando o povo de Sergipe”, reagiu Bigode.

Foto: Acrísio Siqueira 

Fonte: cmaju.se.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*