Capa » Belivaldo Chagas » Almeida visita obra do Hospital de Glória que está prevista para ser concluída no final deste mês
Almeida visita obra do Hospital de Glória que está prevista para ser concluída no final deste mês

Almeida visita obra do Hospital de Glória que está prevista para ser concluída no final deste mês

 

Dando continuidade às visitas as reformas e ampliações que estão sendo feitas nas unidades da Rede Estadual de Saúde, o secretário Almeida Lima esteve na última semana no Hospital Regional de Glória para acompanhar de perto os trabalhos e pedir mais celeridade a obra que está prevista para ser concluída no final deste mês.

Com a reforma e a ampliação do hospital, estão sendo criadas novas alas, centro cirúrgico, leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e neonatal e também implantado um tomógrafo, adquirido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) com recursos próprios, o que, inclusive, possibilitará a inserção de novos serviços na unidade, como o de ortopedia. O Regional passará a ter também laboratório, novo raio x e ultrassonografia.

Depois de percorrer toda a área da unidade que se encontra em obra, o secretário Almeida Lima foi bem contundente com os responsáveis pelos serviços ali executados, grifando o prazo comprometido com a população quando da assinatura da ordem de serviço diante do governador Jackson Barreto. “Não podemos adiar essa obra além do que já fora declarado no ato de assinatura da ordem de serviço. A população já aguarda dez anos por essa reforma, e não podemos frustrá-la”, enfatizou. A unidade está sendo transformada em um hospital ainda mais moderno que atenderá a população de Nossa Senhora da Glória e também de outros 14 municípios.

Benefícios

Já a superintendente do Regional de Glória, Laianni Sierra, ressalta os benefícios que a obra trará para a população do município e regiões circunvizinhas. “Esperamos a conclusão dessa obra há muito tempo e o secretário Almeida Lima e o governador do Estado não tem medido esforços para a melhoria da saúde pública, tanto que a reforma do hospital já está entrando na fase final. A unidade atende a vários municípios e, com a obra pronta, a população será bastante beneficiada. Além disso, ajudaremos a desafogar os demais Regionais e também o Huse (Hospital de Urgência de Sergipe”, declara.

 

Fonte:  saude.se.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*