Capa » Ação 15 » “2018 é com lupa, pente e tesoura na mão”, afirma Belivaldo
“2018 é com lupa, pente e tesoura na mão”, afirma Belivaldo

“2018 é com lupa, pente e tesoura na mão”, afirma Belivaldo

Em entrevista na manhã desta quarta-feira, 03, durante o Jornal da Fan primeira edição, o vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas(MDB), foi questionado quanto a questão dos Cargos em Comissão do Governo do Estado que foram exonerados no final do ano passado. Belivado, usou uma metáfora para dizer que este ano a redução dos gastos será feita de forma minuciosa. Segundo ele, “2018 é com lupa, pente e tesoura na mão”, afirmou.

O vice-governador também fez algumas avaliações quanto a disputa política para o Governo do Estado. No Jornal da Fan dessa terça-feira, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PCdoB), declarou apoio para o Senado Federal ao Governador Jackson Barreto, se ele for candidato, mas não garantiu apoio para Belivaldo ao Governo. O vice-governador, disse que acolhe com respeito a postura do prefeito. “Ele não é obrigado a votar em mim. Mas pelo que eu conheço dele, sei que é um homem de grupo, e ele recebeu apoio de Jackson Barreto (MDB) para ganhar a eleição. O que não podemos é misturar as questões de ordem local, com questões de ordem estadual. Nós temos um projeto e precisamos abraçá-lo”, pontuou.

O presidente estadual o PCdoB, e vereador de Aracaju, Professor Bittencourt, disse que nos próximos dias uma data será definida para a reunião que deve anunciar quem será o candidato apoiado para o Governo do Estado, mas que há uma ótima relação com Belivaldo, nome que se apresenta como forte tendência dentro do partido.

Com relação a uma possível saída de Belivaldo do MDB para o PSD, partido liderado pelo deputado federal Fábio Mitidieri, afim de unificar o bloco governista, Belivaldo disse que não há nada definido. “Esse assunto é uma possibilidade, mas não quer dizer que vá acontecer. Se acontecer não existe problema algum nisso, já que o PSD é um partido aliado e eu tenho uma ótima relação com a família Mitidieri”, informou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*